quinta-feira, 30 de junho de 2011

De Vooltaa :)

Olá Girls .

Estive meio sumiida desse cantinho aqui,mas com essa onda de FACEBOOK,ninguém pensa em mais nada a não ser att o bendiito. Hahaha! Ultimamente minha vida anda sem tantas emoções,mais no mês de abril fiz uma otiima viagem ao Rio de Janeiro,mais fiquei mais tempo mesmo em Campos dos Goytacazes. Fui também a Guarapari -ES ,lugar liindo viu?! ameii de verdade conhecer!Fora as experiências maravilhosas de viajar sem os pais,irmão HSUHSUS! É bem diferente,foi num momento que eu estava realmente precisando me distanciar,precisava ter um momento só meu,pensar,refletir! Cheguei mais tranquila pra tomar decisões,fazer escolhas e até ajudar meus próximos.Bom mais como nem tudo é perfeeeito,eu sempre me meto em dilemas HSUSHSUSHSU!Mais qual garota não se metee néh?!! apostoo que muitas me entendem! logo logo vou pensar num jeito bem bacana de reformular isso aqui e atrair muitos seguidores prontos pra receber conselhos :D Beeeeeeeeeeeeeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário